14.jpg

     TRANSPORTE 

EXECUTIVO FRAGA              

                Atendimento 24 horas   

25+ melhores ideias de Motorista executivo no

pinterest | Moda ...

 

https://br.pinterest.com/explore/motorista-executivo/

 

 

Transporte Executivo Fraga é uma empresa de serviços de transporte executivo e locação de veículos com motorista, localizada em Juiz de Fora, que conta com uma ....

 

                            

  

 

Isabela Ribeiro dos Santos

 

Tinha que existir a opção de dar 10 estrelinhas, pois essa é minha nota pro Transporte executivo Fraga. Foi o "achado" mais ao acaso e feliz que encontrei na internet até hoje... O Sr Augusto não só é um profissional exemplar, como uma pessoa incrível. Já precisamos dos serviços dele duas vezes, para duas viagens diferentes e ambas estavam meu marido e minha sogra (que é cadeirante) e somos só elogios. O carinho que ele tem com minha sogra então que me encantou, o carro é confortável e espaçoso (que é necessários pelas condições dela e para transportar a cadeira de rodas), mas o coração dele é ainda maior! Agradecemos não apenas "tudo o que está dentro do combinado" que já é feito de maneira satisfatória, mas principalmente nos deixar ouvir nossas músicas em seu carro enquanto vamos trocando uma prosa também, por que não? A todos que estiverem procurando por um motorista confiável e uma viagem tranquila e sem problemas, contem com o Sr Augusto, sem dúvidas!

Viajamos Para Qualquer cidade!!

 

Faça uma viagem tranquila com conforto, segurança e pontualidade!!!

 

        Campos do Jordão e sua bela história

No estado de São Paulo, várias tribos indígenas eram nômades ou migrantes para o interior do país devido à chegada dos portugueses que se instalaram primeiramente no litoral. Mais tarde, com os bandeirantes em busca de ouro, muitos indígenas foram aprisionados e outros fugiram para locais de difícil acesso, como no caso da localização de Campos do Jordão. Aqui, Puris, Caetés, Guarulhos e Cataguás deixaram registros de sua existência com machadinhas, pilões etc. Existem relatos já de 1530 na narrativa de Antônio Knivet da expedição de Martin Corrêa de Sá e, em 1918, o Sr. Dino Godoy afirmou avistado no Pico do Itapeva famílias indígenas inteiras.

 

Quer saber mais? http://www.cidadeecultura.com/campos-do-jordao-e-sua-bela-historia/


Fontes:   https://www.youtube.com/ 
                https://www.google.com.br/

 

 

 

 

1.jpg
5.jpg
9.jpg
10.jpg
6.jpg
10.jpg
3.jpg
7.jpg
11.jpg
4.jpg
8.jpg
12.jpg